quinta-feira, 10 de julho de 2008

o primeiro vômito

Festa do Semáforo (sugestivo?), algum mês de 2007. Rep. Kzona.

Eu e meus amiguinhos, incluindo a val, fazíamos um esquenta na arcádia. Pinga vai, pinga vem, vamos nos pra festa.
Meia-hora de festa, uma cerveja depois, Val abraça um coqueiro e diz:
"Rosa, eu te amo, você me ajuda tanto"

Opa, confundindo-me com um coqueiro? O negócio tá feio.
"Rosa, vou sentar lá em cima"

Lá em cima, amigos, era uma bancada sem encosto, de mais de um metro.

"Val é perigoso, espera"

e lá foi a bêbada sentar e cair pro lado.

"Vaaaaaaaaaaaaal"

Sim, eu pulei de cabeça atrás, eu que até sóbria já tava.

"Val, você machucou?"
"Magina tô ótima"

E um corte imenso nas costas

"Rosa você machucou?"
"Um pouco cabeça, não foi nada"

Minha cabeça tava explodindo, pulei com ela no chão atrás da Val.

Meu deus, preciso levar essa menina pra minha casa...

"Rosa, eu acho que vou...huuuuuugo"

"Buni, segura a Val gorfando aí que eu vou arranjar uma carona..."

pede pro amigo-doamigo-daamiga-daval dar carona?
Cara legal, disse que leva...Dá-lhe eu carregar a bêbada pra casa.

"Val, tira a roupa e põe pijama"
"Você tá brava comigo *choro* você não pode falar assim comigo"
"Valzinha, meu amor, levanta os bracinhos pra por um pijaminha?"
*Val sorrindo levanta os braços*
"Rosa eu vou escovar o dente"
"Val você vai ficar ai deitada"
"Por que você não deixa? eu vou ficar com cárie, meu dente tá sujo e blá blá blá"

*Rosa ajeita val na cama, coloca um balde do lado. Um minuto depois ela dorme*

Onde entra o busão nessa história? CALMA.

"Bom dia, Val..Tá bem?
"Acho que to de ressaca, vou tomar um remédinho.."
*Val toma um negócio amarelo que dizem ser bom pra ressaca*
"Vamos pra rodoviária?"
"Vamos"

No meio do caminho, val decide:
"Hum..vou tomar uma raspadinha de tutti-frutti, esse geladinho deve ser bom pra ressaca"
"É, deve"

Ônibus 332, rodoviária

"Rosa, eu acho que vou gorfar.."
"Calma, val, espera chegar o ponto"
"Não dá"
"Vômita no copo"

Era a Rosa quem segurava o copo. E o vômito, do remédio amarelo com a raspadinha azul era VERDE

Aperta o botãozinho, o busão para.

Desce a escada vomitando. Todos os passageiros olham, e eu carrego a Val.
CALÇADA! Eba..

Moço que passa na rua:
"Uma moça tão linda vomitando"

eu olho pro meu braço, cheio de vômito verde e só me rest

huuuuuuuuuuuuugo

Vômitei também.

No fim, nos achamos uma escola onde pegamos água e descobrimos qual ônibus pegar pra voltar pra casa. E, claro, desistimos de viajar.

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA, foi sensacional a história.
que ainda termina com um vômito solidário à Val.

só não entendo até hoje porque meu nome é usado de onomatopéia para vômito... mas tudo bem!
:D

Railson disse...

kkkk
Legal a história.
vômitar no ônibus acontece até que com uma certa frequencia aqui em SP.

Isso que é uma amizade. Seguir a amiga até nessas horas. rsrs